Inglês para 50 anos ou mais

Estude inglês na África do Sul
Logo da escola

Cursos de idioma

Categorias

Cidade do Cabo, África do Sul

Cidade, País

Imagem promocional
1X de
USD 1850

Ficha técnica

  • Início
    27/02/2022 e 13/11/2022
  • Duração
    2 semanas
  • Estágio
    Não
  • Idioma
    Inglês
  • Idade mínima
    50 anos

Como será esse programa

Turmas pequenas, máximo 10 alunos por sala

Instalações modernas

Uma atmosfera amigável para estudar

93% referem que foi de acordo ou superou as expectativas

Têm 50 anos ou mais e quer fazer um intercâmbio de idiomas? Você não vai querer perder essa grande chance de estudar na Cidade do Cabo, na sofisticada área residencial de Newlands, que conta com um excelente programa de inglês para pessoas com 50 anos ou mais. Veja mais sobre a Cidade do Cabo aqui.

Estudar na África do Sul é para você que está procurando algo diferente e quer fugir do padrão. Esse destino traz tudo que os outros destinos trazem e ainda a vibração do país, e uma população que irá te receber super bem. Você vai se sentir em casa pois o povo africano é muito parecido com o brasileiro e a comida é maravilhosa. Se ama gastronomia e um bom vinho, esse lugar é para você!!

Esse programa acontece apenas duas vezes no ano, em Março e em Novembro. Não se preocupe, o ano todo tem temperatura agradável, céu azul e muita atividade externa com acesso a natureza exuberante de Cape Town.

De segunda a quinta você terá aulas de manhã, e a tarde serão muitos passeios que a Cidade do Cabo tem a oferecer, incluindo Robben Island, Table Mountain e Cabo da Boa Esperança. Você também visitará a famosa Garden Route com seus lindas paisagens, o Parque Nacional Tsitsikamma, o Cango Caves e terá a oportunidade de fazer canoagem Wilderness.

A sala de aula tem no máximo 10 estudantes, excelente chance de praticar seu inglês com apoio do professor local. A escola tenta concentrar no máximo 2 estudantes da mesma nacionalidade na sala de aula.

Na sua primeira semana você ainda terá uma viagem de 3 dias e meio incluído no seu pacote. O destino é Garden Route e inclui acomodação em hotel 3 estrelas com café da manhã e jantar.

Sua acomodação durante as aulas será em residência estudantil. O quarto é duplo e o banheiro privativo para o quarto. O café da manhã e a janta estão incluídos no seu pacote. Caso queira um quarto individual, será acrescido ao seu pacote o valor de U$195.

Você pode pegar o voo da companhia Ethiopian e chegar no Domingo e retornar ao Brasil na Sexta de manhã ou de tarde.

Outra característica desse destino é que é um dos lugares mais baratos do mundo para estudar inglês. O custo de alimentação e transporte público é super acessível. Sem contar que o R$ é mais valorizado que a moeda local.

O que está incluso no seu pacote 50 Plus Programme:

13 noites sendo:
– 2 semanas de General English com 16 aulas por semana
– Acomodação com quarto duplo, banheiro privativo, café da manhã e jantar
– 6 passeios de meio dia
– 1 jantar especial na cidade
– 1 viagem de 3,5 dias para Garden Route com acomodação em hotel de 3 estrelas, incluindo café da manhã e jantar

Você quer viver esta experiência, com o suporte e a parceria de uma empresa especialista em intercâmbio? Quer contar com uma equipe de parceiros e consultoras que te ajudarão desde a estruturação de um planejamento de intercâmbio até a concretização dele? Então a Challenge é a agência de intercâmbio certa para você. Tudo isso feito com qualidade, experiência, transparência e dedicação, com foco em você e na realização de seus sonhos e projetos. Conte conosco!!

Escolha sua data: 27/02/2022 até 12/03/2022 ou de 13 a 26 de Novembro e entre já em contato para garantir sua vaga.

Agende sua consultoria gratuita para tirar sua dúvidas ou nos escreva com seus dados e objetivo através do formulário de contato.

Translate to »