Formas de Pagamento

1 – À vista

Diretamente para a escola ou para a agência.

2 – Parcelado

O pagamento parcelado pode ocorrer seguindo as regras de pagamento da escola escolhida.
Algumas escolas exigem um certo percentual de pagamento antes do início das aulas e o restante do pagamento em parcelas após início das aulas; porém, tem escolas que exigem o pagamento integral antes do início das aulas.
Após entender a forma de pagamento da escola, é possível fazer o pagamento através de cartão de crédito brasileiro, parcelando diretamente com a escola ou através de uma das plataformas de pagamentos internacionais.

3 – Quais são as plataformas utilizadas para fazer os pagamentos internacionais?

A Challenge Intercâmbio pensando no seu “bolso” fez parceria com diversas plataformas de pagamento para você pagar menos na sua remessa de valores para o exterior. Normalmente, quando você paga estudos no exterior você pode acessar um valor de IOF melhor do que operações de câmbio normal.

Acesse as opções abaixo e faça sua cotação e escolha a melhor alternativa para você:

A – Cohort – você pode fazer o pagamento por esse link Cohort
B – Flywire – você pode fazer o pagamento por esse link: Flywire
C – NexPay – você pode fazer o pagamento por esse link Nexpay
D – Paypal – faça o pagamento para a Challenge Intercâmbio solicitando o link de pagamento para sua consultora.
E – Simple – faça sua cotação de comprar de moeda ou faça a remessa online de maneira simples, segura e online. Você também pode fazer o pagamento diretamente para a escola com IOF de educação internacional. Faça a cotação através desse link: Simple

4 – E-transfer

Se você está no Canadá pode nos enviar o valor por e-mail. Solicite à sua consultora qual é o e-mail que você deve fazer a transferência.

5 – Cartão de Débito Pré-pago

Com esse cartão você pode ir enviando valor para o cartão de acordo com sua disponibilidade e as baixas favoráreis do câmbio.

É, também, uma maneira simples e segurança de acompanhar os gastos no Canadá. Você pode criar uma conta na plataforma do cartão e toda vez que precisar enviar valor vai emitir um boleto e após pagamento o crédito será feito no cartão do estudante. O valor pode ser alocado por modalidade de despesa e você tem segurança de quanto pode gastar por tipo de gasto.

Converse com sua consultora educacional para definir a melhor forma de pagamento!